ABEAG estará presente no Show Rural Coopavel 2016

ABEAG no Show Rural Coopavel

A ABEAG estará presente no Show Rural 2016 no estande do CREA-PR

Show Rural Coopavel


Além da Associação Brasileira, também estará presente no estande do CREA-PR no Show Rural a APEAG – Associação Paranaense dos Engenheiros Agrícolas.
Venha nos visitar!


CREA-PR no Show Rural

O CREA-PR ao lado de entidades de classe e instituições de ensino estará presente em mais uma edição do Show Rural Coopavel. O evento acontece de 1º a 5 de fevereiro no Centro Tecnológico Coopavel em Cascavel.

Para o presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger, a participação do CREA-PR ao lado das entidades de classe e instituições de ensino da região visa valorizar a importância dos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Creas no aumento da produtividade agrícola brasileira.

“Sabemos que o trabalho dos profissionais vinculados ao CREA-PR têm sido fundamental para o aumento de nossa produtividade, que cresceu exponencialmente nos últimos 20 anos. Esse avanço gigantesco está relacionado diretamente com a capacidade dos nossos profissionais, como engenheiros agrônomos, agrícolas, florestais, mecânicos, ambientais, civis, enfim, todas as modalidades da engenharia estão direta ou indiretamente envolvidas neste crescimento. O Show Rural é uma feira focada no aumento da produtividade e em novas tecnologias para o campo. Por isso, fazemos questão de participar ao lado de nossas entidades de classe e instituições de ensino e mostrar a importância de nossos profissionais nos avanços conquistados pelo agronegócio”, destaca Krüger.


Visita do Presidente Krüger

Krüger visitará o Show Rural na próxima quarta-feira (3) ao lado do vice-presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Nilson Cardoso, diretores e profissionais da região.

Estarão presentes no estande do CREA-PR as seguintes entidades e instituições de ensino:
ABEAG – Associação Brasileira dos Engenheiros Agrícolas
APEAG – Associação Paranaense dos Engenheiros Agrícolas

AEAC – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel
AEATO – Associação dos Engenheiros Agrônomos de Toledo
AEFI – Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu
AEA – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo
AREAC – Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel
Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná.


Participação do CREA-PR

Segundo o gerente da Regional Cascavel, Geraldo Canci, não são apenas os profissionais agronomia que estão envolvidos no evento. “Por se tratar de um evento tecnológico, todas as profissões do Sistema Confea/Crea estão representadas no Show Rural. Durante o Show Rural Coopavel, o CREA-PR e as entidades de classe vão ajudar a promover e divulgar a valorização profissional, a defesa das profissões e dos interesses da sociedade em geral.

“Aproveitaremos a oportunidade para mostrar ao público a importância do papel desempenhado pelos profissionais”, finaliza Canci.


ABEAG com informações do CREA-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *