CLIA 2016

XII CLIA 2016

logo_clia2016
O CLIA será realizado em Bogotá-Colômbia no período de 23 a 27 de maio de 2016.


O XII Congresso Latino-Americano e do Caribe de Engenharia Agrícola, CLIA 2016, um dos eventos internacionais mais importantes nesta área, está sendo organizado sob os auspícios da Associação Latino-Americana e do Caribe de Engenharia Agrícola (ALIA), da Universidade Nacional da Colômbia, e da Associação Colombiana de Engenharia Agrícola.

6 comentário em “CLIA 2016

  1. Alex de Deus

    Bom dia!

    Me chamo Alex, sou estudante do 9º periodo de Engenharia Agronômica (Agronomia) do CCA/UFPB, e gostaria de saber mais informações sobre este evento.
    Desde de já, agradeço a atenção.
    Att,

    Alex

    Responder
  2. ALEXANDRE SALVESTRO

    Por favor enviei um pedido de informação sobre como submeter o artigo, enviei mais acredito que deu duplicidade, preciso também do contato de alguém da organização para ter um previa da minha carta de aceite, pois irei solicitar os custo na minha instituição e devo proceder de imediato. No site não esta dando certo o processo de enviar informações. Aguardo um retorno. Grato

    Responder
    1. Anderson Autor do post

      Olá Alexandre,
      Agradecemos por seu contato com a ABEAG.
      Informamos que não temos envolvimento com a organização do CLIA 2016. Apenas realizamos a divulgação do evento, com informações obtidas por email da SBEA (www.sbea.org.br) e também no site da ALIA (www.aliaweb.org) e do próprio CLIA 2016 (www.clia2016.co).
      Sugerimos que tente contato através do site do evento ou então pela entidade mantenedora, a ALIA.

      Atenciosamente,
      Anderson de Toledo
      ABEAG

      Responder
  3. ALEXANDRE SALVESTRO

    Ola gostaria de confirmar que meu trabalho foi submetido, pois o link esta dando erro e gostaria também de saber da possibilidade de ter a carta de aceite antes do prazo estipulado pois preciso angariar recursos para evento ainda esse mês na minha instituição e o link para solicitar informações no site do evento da erro. Obrigado

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *